FAQS
Perguntas e Respostas

Perguntas sobre a conexão

Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo 65 3928-4949.

Apesar de parecer um problema na conexão de internet, não é. Esse problema ocorre porque os servidores de conteúdo utilizados pela TV BOX/IPTV, ficam em outros países, aumentando o tempo de resposta e causando esses travamentos. A segunda causa é que esses mesmos servidores, não estão preparados para a grande quantidade de acessos que recebem, por isso não conseguem responder corretamente todas as solicitações, causando os travamentos.

Não. Nosso plano é ilimitado.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Perguntas Técnicas

Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento. Por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.

Uma transmissão sem fio a 2.4Ghz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto as de 5Ghz e fornecem velocidades mais rápidas para uma área menor.

1º Passo

Baixar o App Speed Test no aparelho celular (IOS ou Android), caso preferir acessar no computador acessar o link:www.speedtest.net/pt

2º Passo

Após ter baixado o App do Speed Test, deve-se colocar no provedor:Supertec Telecom

3º Passo

Após configurar o provedor correto, pode estar realizando o teste de medição de mbps.

Dúvidas sobre pagamento

Através do central Minha Conta e por meio do nosso WhatsApp.

2ª Via de boleto;

Monitoramento de consumo;

Contrato;

Abertura de chamado.